Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Apresentadora da Globo canta com Belo em despedida de Fred

Cantor comandou show para torcida do Fluminense antes do início do jogo deste sábado

9 jul 2022 - 18h38
(atualizado às 18h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Bárbara Coelho marcou presença na despedida de Fred (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Bárbara Coelho marcou presença na despedida de Fred (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

A noite deste sábado vai marcar a despedida do atacante Fred dos gramados. Para isso, o Fluminense montou uma programação especial no Maracanã, que contou com show do cantor Belo. Quem se empolgou e cantou junto com o artista foi a apresentadora Bárbara Coelho.

Jornalista da Globo, Bárbara Coelho estava à beira do gramado, com uma camisa temática da partida e foi cumprimentada por Belo. Logo em seguida, os dois cantaram juntos a música 'Maça do Amor', do Soweto, grupo que Belo fazia parte antes de partir para carreira solo.

Jornalista curtiu o show de Belo (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Jornalista curtiu o show de Belo (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

Após cantarem parte da música juntos, Belo e Bárbara se abraçaram e se despediram. Atualmente, a jornalista apresenta o programa 'Esporte Espetacular'. Na última quinta-feira, a apresentadora fez uma participação especial na novela 'Cara e Coragem', da emissora carioca.

A partida entre Fluminense e Ceará está marcada para às 19h e o Tricolor vai a campo com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; Nonato, André, Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Matheus Martins e Germán Cano. Estrela da noite, Fred começa no banco de reservas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade