Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Arias comemora retorno ao Fluminense, mas foca no próximo jogo

Jogador, enfim, está de volta ao Tricolor após Copa América. Colombiano refuta ansiedade em voltar ao Maracanã: 'Foco contra o Cuiabá'

19 jul 2024 - 15h49
(atualizado às 16h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Arias voltou ao Fluminense após disputar Copa América pela Colômbia –
Arias voltou ao Fluminense após disputar Copa América pela Colômbia –
Foto: Lucas Merçon/FFC / Jogada10

Reforço caseiro para o restante da temporada no Fluminense, o ponta Jhon Arias comemorou seu retorno após o vice da Copa América com a seleção da Colômbia. Presente no treino desta sexta-feira (19), no CT Carlos Castilho, o craque tricolor festejou, às redes sociais do clube, o carinho que recebeu dos companheiros, afirmando que chega muito motivado para contribuir e ajudar a tirar o time da má fase.

"Acho que foi uma experiência muito boa pessoalmente com a minha seleção. Fizemos uma campanha muito boa, mas infelizmente não conseguimos o título. Minha volta tem sido muito boa, a galera me recebeu muito bem. Chego com esse compromisso de ajudar o time a voltar a vencer e sair o mais rápido possível do lugar onde a gente está. Acredito que eu chego para somar, como é desde que estou aqui. Estou para ajudar para contribuir para que o Fluminense volte a vencer e ao lugar onde tem que estar", disse o jogador.

Arias voltou ao Fluminense após disputar Copa América pela Colômbia - Foto: Lucas Merçon/FFC

Ansiedade pela volta ao Maracanã?

Arias comemorou as diversas demonstrações de carinho por parte da torcida, mas não se mostrou ansioso pelo reencontro com o Maracanã, na próxima quarta (24), contra o Palmeiras.

Afinal, segundo o colombiano, o foco deve estar voltado para o confronto diante do Cuiabá, no domingo (21), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Brasileirão.

"Neste momento estou focado no jogo contra o Cuiabá. A gente precisa muito dessa vitória. E depois o mais importante é que a torcida nos acompanhe contra o Palmeiras, que será um jogo muito difícil. Esperamos contar com a torcida tricolor, pois tenho certeza de que ela vai nos ajudar muito a voltar a vencer", concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade