Atuações: Setor ofensivo vai mal em derrota do Fluminense; veja notas
Neste sábado, o Tricolor perde para o Atlético-MG por 2 a 0 e amarga mais um revés no Brasileirão fora de casa
O Fluminense perdeu novamente fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor viu um revés para o Atlético-MG por 2 a 0, na Arena MRV. A equipe carioca foi para a partida com um time na maior parte reserva, com apenas Fábio e André iniciando no time titular. Arias entrou no decorrer do jogo. Contudo, parte criativa do time deixou a desejar.
Lima - Não esteve em seus melhores dias. Errou passes, não deu continuidade nas jogadas e ficou muito apagado, especialmente no segundo tempo.
Léo Fernadez - Teve poucos bons momentos durante o jogo, mas não teve êxito. Acabou que foi substituído no intervalo.
John Kennedy - Foi o que se salvou na parte ofensiva e tentou fazer alguma coisa. Teve que disputar com os zagueiros do Galo para tentar alguma jogada. Conseguiu uma grande chance nos minutos finais após boa jogada individual e muitas vezes foi obrigado a sair da área para buscar a bola.
Lelê - O atacante entrou na segunda etapa, mas não conseguiu fazer a diferença. Conseguiu uma cabeçada e ainda levou um cartão amarelo.
Thiago Santos - O volante foi um dos que surpreendeu positivamente. Foi bem na marcação e nas saídas de bola. Ele atuou como um primeiro volante, dando liberdade para André.
NOTAS
- Fábio: 6.0
- Guga: 5.0
- Marlon: 5.5
- David Braz: 6.0
- Diogo Barbosa: 5.5
- Thiago Santos: 6.0
- André: 6.5
- Martinelli: 5.5
- Léo Fernández: 5.0
- Lima: 4.5
- John Kennedy: 6.5
Substituições
- Lelê: 5.0
- Arias: 6.0
- Daniel: 5.5
- Alexsander: 5.5
- Yony González: sem nota