Boca Juniors se despede da Bombonera com empate e apoio dos torcedores: 'No Rio de Janeiro, vamos ganhar'
Pela Superliga Argentina, xeneixes não saíram do 0 a 0 com o Estudiantes
No último jogo do Boca Juniors antes do embarque para o Rio de Janeiro visando à final da Copa Libertadores contra o Fluminense, a equipe de Jorge Almirón empatou com o Estudiantes por 0 a 0, neste sábado (28). Apesar do resultado pela Superliga Argentina, torcedores presentes no estádio La Bombonera deram um show a parte e mandaram um recado para o elenco xeneize em uma música.
- No Rio de Janeiro, vamos ganhar. No Rio de Janeiro, vamos ganhar. E a volta (olímpica), e a volta vamos dar - cantaram os torcedores ao fim jogo pelo campeonato argentino.
No compromisso dentro de casa, o Boca poupou seus principais atletas pensando na decisão contra o Tricolor. Na segunda etapa, o jovem Valentín Barco chegou a ingressar no campo, mas outros nomes, como o de Sergio Romero, Advíncula, Figal, Fabra, Equi Fernández e Pol Fernández não saíram do banco de reservas.
Os xeneizes não venceram seus dois últimos confrontos contra Racing e Estudiantes, mas buscam o 7º título da Libertadores em sua história. O clube tem a chance de alcançar a marca do Independiente, enquanto o time das Lanranjeiras busca o inédito troféu na sua história.