Caixinha pode ter futuro definido no Santos contra o Fluminense
Uma derrota para os cariocas pode determinar a demissão do treinador português
Em situação delicada no Santos, o técnico Pedro Caixinha tem uma "decisão" pela frente. O jogo contra o Fluminense, domingo (13), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 3ª rodada do Brasileirão, deve selar seu futuro. Uma derrota pode significar a demissão.
O empate com o Bahia, na Vila Belmiro, deu uma sobrevida para o treinador. Entretanto, a escalação foi alvo de críticas. O técnico repetiu o time que foi derrotado pelo Vasco, de virada, em São Januário, na estreia. Aliás, o resultado foi considerado "inadmissível" pelo presidente Marcelo Teixeira.
Mudanças no time
Para o jogo contra o Fluminense, existe a expectativa de que o treinador faça mudanças no time. Neymar, recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, deve voltar. Também é possível que Soteldo ganhe nova oportunidade. Assim, o Peixe deve ter um time mais ofensivo e que agrada à direção.
Pedro Caixinha está no Santos desde o início do ano, após ser demitido do Bragantino. No comando do Peixe, o treinador tem 16 jogos, sendo seis vitórias, quatro empates e seis derrotas. Ao todo, o time fez 26 gols e sofreu 20.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.