Carlinhos e Samuel também recebem propostas e podem deixar Flu
Além do atacante Wellington Nem, que está sendo negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, outros dois jogadores também podem deixar o Fluminense.
O primeiro é o lateral esquerdo Carlinhos, que interessaria ao Galatasaray, da Turquia. O clube turco teria oferecido 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,2 milhões) pelo jogador, titular absoluto da equipe de Abel Braga.
No ano passado, o Galatasaray já tinha feito sondagens sobre o jogador, mas a diretoria vetou a transação. Na ocasião, Carlinhos chegou a conversar com o ex-goleiro Taffarel, preparador da posição no clube turco, para tomar conhecimento sobre a estrutura. Agora, os dirigentes tricolores já admitem a saída, caso a oferta seja confirmada pelo emissário da equipe europeia que deve chegar ao Rio na próxima semana.
Outro que recebeu propostas para sair foi o atacante Samuel, revelado nas divisões de base. Representantes de clubes russos e ucranianos estão buscando informações sobre ele, mas o Fluminense não pretende se desfazer do jogador no presente momento.
Sem poder contar com Fred, na Seleção Brasileira, e Michael, suspenso por doping, o técnico Abel Braga conta com Samuel para comandar o ataque tricolor e já manifestou à diretoria o interesse na manutenção do atacante, que teve o contrato prorrogado até dezembro de 2016.