Diniz comenta saída do Fluminense do G4 e mira recuperação no Campeonato Brasileiro
O Fluminense perdeu a terceira partida consecutiva no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os tricolores terminaram a rodada fora do G4 da Série A. A equipe agora tem 51 pontos e está na quinta colocação.
O técnico Fernando Diniz admitiu tristeza no elenco após a derrota. No entanto, o comandante rechaçou qualquer mudança na relação com os jogadores neste momento.
"Os jogadores estão tristes, como têm que ficar. A relação com a comissão técnica não muda por conta disso ou por partida. O que mudam são as outras pessoas. Minha relação com derrota e vitória é honesta e de profundidade. Está todo mundo triste e tem que se sentir envergonhado porque teríamos que fazer muito mais do que fizemos, principalmente no primeiro tempo", disse.
Para Diniz, o momento é de trabalhar para acabar com a sequência negativa no Brasileiro. "Trabalhar e fazer coisas diferentes que o time sabe fazer. Basicamente a equipe sabe o que tem que fazer. Tem que fazer o que fez no segundo tempo. Se faz o que fez no segundo tempo provavelmente o resultado não seria esse", declarou.
O Fluminense terá a chance de recuperação no próximo domingo, contra o Avaí, na Ressacada, às 19 horas (de Brasília).