Diniz lamenta lesão de Yony González, mas se diz "muito feliz" por atacante ter marcado em clássico contra o Flamengo
No último domingo, em compromisso válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ficou no empate com o Flamengo, em 1 a 1, no Maracanã. A partida foi a primeira da equipe tricolor no estádio após a conquista da Libertadores.
O gol do Tricolor carioca foi marcado por Yony González - foi o primeiro do colombiano desde seu retorno ao clube, em julho deste ano. Após o confronto, o técnico Fernando Diniz exaltou o jogador, mas lamentou a lesão que o atacante sofreu.
"Fiquei muito feliz pelo Yony ter feito o gol. Ele se machucou depois do lance. Tentou voltar para a partida. Espero que se recupere logo", declarou o comandante do Flu.
Agora, o Fluminense aguarda o fim da data Fifa para ter o retorno de seu comandante e de dois de seus jogadores - Diniz ficará no comando da Seleção Brasileira, enquanto o volante André e o zagueiro Nino foram convocados para os próximos duelos do Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026.
Em sua próxima partida pelo Brasileirão, o Fluminense volta a atuar no Maracanã - dessa vez como mandante. O Tricolor carioca recebe o São Paulo, no dia 22 de novembro (uma quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), pela 35ª rodada do torneio nacional. O Flu ocupa a oitava posição, com 47 pontos.
Nossos Campeões da América se apresentaram à Seleção na tarde desta terça-feira! Boa sorte nas Eliminatórias, Guerreiros! ❤️💚
📸: Joilson Marconne/CBF pic.twitter.com/twyuzDHRcm
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 13, 2023