Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Diniz não vê ausência de Keno como fator determinante para empate do Fluminense

8 mai 2023 - 19h33
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense não repetiu a atuação da goleada sobre o River Plate no empate com o Vasco no último final de semana. Os tricolores sofreram com a marcação do adversário no Maracanã.

Foto: ( Mailson Santana/Fluminense) / Gazeta Esportiva

O técnico Fernando Diniz foi questionado sobre se a ausência de Keno, lesionado, interferiu na atuação da equipe. Para o treinador, o desempenho abaixo do esperado foi consequência de questões táticas.

"O Keno não jogou no primeiro nem no segundo tempo, se fosse a ausência dele, a gente não teria jogado bem no segundo. Foi uma questão tática. O Lima jogou muito bem lá, no segundo tempo o Arias também. A gente tem um pouco mais de volume pelo lado direito, característica do time. A gente conseguiu espalhar. Não foi uma questão da ausência do Keno que a gente teve um pouco mais de dificuldade no primeiro tempo", disse.

Mesmo assim, Diniz lamentou a lesão de Keno. O comandante revelou que o atacante será desfalque nos próximos jogos.

"Ninguém quer que jogador lesione. A gente tem um índice baixo de lesão. O Keno de fato sentiu uma lesão e a gente deve ficar um tempo sem ele. A gente tem um elenco que me satisfaz. Não estou preocupado com as lesões, porque acredito muito no bom trabalho que faz e vai saber levar bem a temporada", declarou.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Com o empate contra o Vasco, o Tricolor Carioca assumiu a sexta colocação na tabela de classificação, com 7 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade