Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Diniz volta a comentar sobre sua renovação com o Fluminense

24 out 2022 - 17h22
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense, comandado por Fernando Diniz, segue na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Além disso, o clube vive clima de eleição para presidente. Mesmo assim, Mário Bittencourt já admitiu que iniciou o planejamento para 2023 e uma das prioridades é a permanência do treinador.

O treinador foi questionado sobre a renovação de seu contrato. Fernando Diniz destacou o carinho pelo clube, mas não cravou a permanência na equipe.

"Sobre a renovação, todos sabem que tenho carinho pelo Fluminense, uma conexão diferente com o torcedor. Todo time vive de resultado, mas existe uma empatia. Tem eleição, não sabemos quem vai ganhar. Estou focado em terminar da melhor maneira possível do que em renovação, mas o Fluminense é um lugar que eu adoro estar", disse.

Diniz rechaçou que a classificação para a Libertadores seja um pré-requisito para a renovação. O treinador também comentou sobre o clássico do último final de semana, contra o Botafogo, que terminou empatado com dois gols para cada lado.

"Não tem absolutamente nada a ver com isso. Minha permanência no Fluminense… o time está se aplicando ao máximo para conseguir as vitórias. Falando do jogo, fizemos um bom primeiro tempo. Tivemos perto de abrir o placar, mas foi o Botafogo quem conseguiu. No segundo tempo inverteu um pouco. A gente levou o segundo gol cedo e deu uma instabilidade emocional. Depois reagimos, empatamos e tivemos a chance de virar. Pelo que aconteceu no jogo, o empate foi justo, mas o Fluminense teve mais chance de vencer", declarou.

O Fluminense terá um confronto direto por posições no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. O Tricolor entra em campo para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada da competição. Os cariocas ocupam o quinto lugar, com 55 pontos, enquanto os paulistas figuram na quarta colocação, com 57.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade