Felipe Melo rebate as críticas por sua chegada no Fluminense: 'Muita gente riu quando cheguei aqui'
Defensor também falou sobre o sonho de conquistar a Libertadores novamente
Após a vitória do Fluminense sobre o Internacional com a conquista da classificação à final da Libertadores, Felipe Melo rebateu as críticas por sua chegada ao clube no ano passado. Na zona mista, o defensor afirmou ter sido desrespeitado, mas que não tem por objetivo dar uma resposta caso vença o título continental.
- Eu não falo que trocaria os títulos que ganhei, porque pedi muito a Deus por eles. Mas o Fluminense não tem esse título Muita gente riu quando cheguei aqui e disse que iria tentar ganhar tudo. Virou chacota. Era o sub-40 do Fluminense que iria entrar em campo. É uma falta de respeito muito grande de quem fala essa asneira, uma falta de respeito ao profissional. E a experiência? Não conta? Nós temos uma mescla de experiência e juventude também. Mas de fato não jogamos para calar a boca dessa gente. Jogamos pelo nosso sonho, do torcedor e do clube. Pelo sonho do meu pai e minha mãe.
Apesar dos 40 anos, Felipe Melo vem sendo um dos pilares da defesa do Fluminense e titular indiscutível na equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. O veterano conseguiu evitar um cartão amarelo que o pudesse deixar suspenso da final e está apto para a partida que será disputada no dia 4 de novembro.