Fernando Diniz lamenta tropeço, mas vê evolução do Fluminense
O Fluminense empatou com o Boavista, nesta quinta-feira, no Maracanã. O resultado acabou com os 100% de aproveitamento da equipe e impediu os tricolores de assumirem a liderança do Campeonato Carioca.
O técnico Fernando Diniz lamentou o resultado, mas afirmou que a equipe evoluiu em relação à última vez que foi escalada.
"A gente fez uma partida bem melhor do que contra o Nova Iguaçu, bem diferente do que aconteceu no outro jogo contra o Madureira. A única chance que o Boavista teve entrou, tomamos um gol faltando quatro minutos para acabar o jogo, um gol que saiu de tiro de meta. Não tivemos concentração e por isso o gol saiu", disse.
Após o tropeço, o comandante aproveitou a coletiva de imprensa para rechaçar que vá mudar o planejamento de rodízio do elenco depois do empate.
"Não é questão de mudar nada, muda coisas sim. Quando você faz tudo que você pode, um adversário faz algo extra série e você sofre, aí teria um outro sabor, mas foi amargo. Nossa função é fazer o melhor que a gente pode e alegrar a torcida", declarou.
O Fluminense volta a campo neste domingo, quando terá o clássico contra o Botafogo. A bola vai rolar às 18h (de Brasília), no Maracanã.