Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense encaminha acordo com Kevin Serna e aguarda jogador no Brasil

Atleta compartilha despedida nas redes sociais, enquanto companheiro Barcos dá a entende que negociação com o Tricolor pode se concretizar

13 jul 2024 - 23h41
(atualizado em 14/7/2024 às 03h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Kevin Serna está bem próximo do Fluminense –
Kevin Serna está bem próximo do Fluminense –
Foto: Pablo Porciúncula/AFP via Getty Images / Jogada10

O Fluminense está bem perto de concretizar a contratação do atacante Kevin Serna, do Alianza Lima, e aguarda a chegada do jogador ao Brasil para realizar exames e assinar o contrato. A informação é do portal "ge". Mais cedo, aliás, o experiente centroavante Hernán Barcos, companheiro de equipe, indicou que a transação deve se concretizar.

"Vitória, creio, que justa. Sobre o Kevinho, estou muito feliz. Se tiver essa oportunidade de ir (para o Fluminense), acredito que será um grande salto na carreira dele. Ele merece, sobretudo pela boa pessoa que é. Bom jogador todos sabem que é, mas gente assim merece uma oportunidade. Vamos sentir falta dele, é um amigo. Mas estou muito feliz, é para o bem dele", disse Barcos, após vitória sobre o César Vallejo por 3 a 2.

Kevin Serna está bem próximo do Fluminense - Foto: Pablo Porciúncula/AFP via Getty Images

Conversas avançadas

Depois do triunfo deste sábado (13), o atleta falou pela primeira vez sobre a negociação. Na carreira, já defendeu times como o Tarma (PER), Los Chankas (PER), Santa Rosa (PER) e Sportivo Luqueño (PAR), mesmo clube que revelou Romerito. Nas redes sociais, ele compartilhou um post de um torcedor se despedindo.

"Estou feliz, mas tranquilo se acontecer. Sempre com os pés no chão, focado no Alianza. Sei que está avançada (as negociações com o Flu). Mas devo ao Alianza, que me deu a oportunidade de jogar a Libertadores e se acontecer esta oportunidade (jogar no Fluminense) será uma algo muito especial para mim e para a minha família", afirmou Serna.

"O Alianza foi paixão, carinho, somos mandantes em todos os lados, sempre estive nas boas e nas más. O maior do Peru, não há discussão sobre isso. Se acontecer a venda é um até logo porque espero algum dia voltar", completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade