Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense encaminha acordo com o treinador Mano Menezes

O técnico Mano Menezes aceitou a proposta do Fluminense para comandar o clube e ajudar a fuga contra o rebaixamento em 2024. A informação foi dada em primeira mão pelo GE, que confirmou que apenas questões burocráticas separam a oficialização do novo treinador.

1 jul 2024 - 12h48
(atualizado às 12h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Após derrota, Mano Menezes cita dificuldades previsíveis em começo de temporada e não descarta novas chegadas.
Após derrota, Mano Menezes cita dificuldades previsíveis em começo de temporada e não descarta novas chegadas.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Esporte News Mundo

O técnico Mano Menezes aceitou a proposta do Fluminense para comandar o clube e ajudar na fuga contra o rebaixamento em 2024. A informação foi dada em primeira mão pelo GE, que confirmou que apenas questões burocráticas separam a oficialização do novo treinador.

Mano Menezes estava livre no mercado desde sua saída do Corinthians no início do ano e chega para ser o substituto de Fernando Diniz no Fluminense. Uma mudança drástica no estlio de jogo foi uma opção da diretoria, que tinha como objetivo ter um novo comandante com 'DNA' mais defensivo, já que este é um setor de muita fragilidade do Tricolor em 2024.

O histórico de sucesso de Mano Menezes no Brasileirão de pontos corridos também foi um fator de peso para a decisão. O técnico levou o Internacional ao vice-campeonato brasileiro em 2022, antes de ser demitido e ir para o Corinthians, onde não conseguiu repetir o sucesso.

O Fluminense é atualmente o último colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas 6 pontos em 13 rodadas. O Tricolor está três pontos atrás do vice-lanterna, Corinthians e a cinco pontos do primeiro time fora do Z4, que é o Vasco. A equipe enfrenta o Internacional na próxima quinta-feira (04), no Maracanã e a estreia de Mano Menezes dependerá de questões burocráticas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade