Fluminense fala com Shakhtar por retorno de Wellington Nem
Na última sexta-feira, o treino do Fluminense contou com uma presença especial: a do atacnte Wellington Nem. O clube das Laranjeiras não negou o interessse na volta do jogador, que está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Segundo o jornal Extra, o clube tricolor já encaminhou um documento ao clube soloicitando o retorno do jogador, que foi peça importante nas conquistas do clube em 2012. O contato seria o primeiro desde que o Fluminense começou a cogitar a volta do atleta. Anteriormente, o empresário de Nem, Eduardo Uram, era quem estava intermediando o assunto.
O clube carioca espera que o Shakhtar responda indicando o que pedirá de contrapartida para liberar o jogador. "As conversas com o Uram estão evoluindo bem. Acreditamos que o Shakhtar queira fazer o negócio, mas ainda não sabemos exatamente o que eles vão pedir", esclareceu o diretor de futebol, Paulo Angioni, ao Extra.
Na vinda do zagueiro Henrique, do Bordeaux, o agente também foi Eduardo Uram. Cícero, que atualmente está no Santos e é alvo do Tricolor desde o início do ano, é outro representado pelo empresário.