Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense fica perto de vender joia da base ao Watford (ING)

Kayky Almeida, de 19 anos, está de malas prontas para se transferir para o futebol inglês. Relação dos clubes é antiga

25 jul 2024 - 15h20
Compartilhar
Exibir comentários
Kayky Almeida comemora gol marcado pelo Brasileirão Sub-20 –
Kayky Almeida comemora gol marcado pelo Brasileirão Sub-20 –
Foto: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC / Jogada10

O Fluminense está próximo de acertar mais uma venda de um garoto oriundo de Xerém. Afinal, o zagueiro Kayky Almeida, joia da base e da seleção brasileira sub-20, está de malas prontas para acertar com o Watford (ING).

O acordo, porém, ainda não está finalizado. Mas a conversa entre brasileiros e ingleses evoluiu, com o contrato provavelmente sendo assinado ainda essa semana. A informação é do jornalista Victor Lessa.

Kayky Almeida comemora gol marcado pelo Brasileirão Sub-20 - Foto: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC

Na base do Fluminense desde 2019, Kayky estreou como profissional na segunda rodada do Campeonato Carioca deste ano, contra a Portuguesa. Ele deixou o banco já nos acréscimos, participando de apenas um minuto em campo.

Em junho, Kayky, de 19 anos, foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para semana de treinos, visando a preparação para o Sul-Americano do Peru, em janeiro de 2025. Pela categoria sub-20 do Flu, ele tem 18 jogos na temporada, com dois gols marcados.

Fluminense e Watford: relação positiva

Kayky Almeida não é a primeira transferência direta entre Fluminense e Watford. Antes dele, outros dois atacantes deixaram as Laranjeiras rumo ao time inglês. Richarlison, em 2017, e João Pedro, em 2020.

Já o atacante Matheus Martins tem situação diferente. Ele chegou a vestir as cores do Watford, mas deixou o Fluminense rumo à Udinese (ITA). O time italiano, por sua vez, emprestou o ponta ao time inglês. Ele, aliás, está prestes a voltar ao Rio de Janeiro, mas para defender o Botafogo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade