Jogadores da Seleção Brasileira vestem camisa do Fluminense em voo após partida
Brasil, comandado pelo treinador tricolor Fernando Diniz, venceu o Peru por 1 a 0 pelas Eliminatórias para a Copa de 2026
Na madrugada de quarta-feira (13), a Seleção Brasileira deixou o solo peruano com vitória por 1 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O gol solitário foi marcado pelo zagueiro Marquinhos, após cobrança de escanteio de Neymar.
Durante o voo de retorno ao Brasil, alguns atletas convocados pelo treinador interino Fernando Diniz, do Fluminense, posaram para uma foto vestindo a camisa tricolor. Richarlison, Ibañez e Caio Henrique, trio com passagem pela equipe carioca, colocaram a camisa de número 3, nas cores vinho e branca, e foram fotografados ao lado de Nino e André, atuais titulares do Flu, à paisana. Também fizeram parte do registro os preparadores físicos Marcos Seixas e Manoel Carvalho, que integram tanto a Seleção quanto o clube.
Do quinteto, apenas Richarlison foi titular nas duas partidas disputadas pelo Brasil, passando em branco nos triunfos sobre Bolívia e Peru. Caio Henrique e Ibañez chegaram a receber alguns minutos no duelo inicial, realizado no Mangueirão. Já Nino e André apenas observaram do banco as vitórias dos comandados de Diniz.
Agora, a dupla tricolor retorna ao Rio de Janeiro junto com a comissão técnica visando à sequência do Brasileirão. O próximo compromisso do Fluminense será no sábado (16), tendo pela frente um clássico com o Vasco da Gama, pela 23ª rodada do campeonato.