John Kennedy admite erros, mas diz estar pronto para voltar ao Fluminense: 'Novo homem'
Atacante está emprestado pelo Tricolor à Ferroviária de Araraquara até abril
Artilheiro do Campeonato Paulista pela Ferroviária, com seis gols, o atacante John Kennedy ainda mantém a cabeça no Fluminense. Nas redes sociais de Viviane, sua mulher, o jovem de 20 anos respondeu a perguntas, falou sobre erros cometidos no Tricolor e animou a torcida pensando no retorno do empréstimo.
- Sempre fui muito feliz no Fluminense, não tenho nada a reclamar do clube nem das pessoas que trabalham lá. Realmente, eu que dei alguns moles, uns vacilos, estava com a cabeça meio virada. Mas regenerei, novo homem. Sempre fui muito feliz lá e tenho maior carinho pelo Fluminense - disse John Kennedy em vídeo nos stories do Instagram.
Emprestado ao clube de Araraquara até o fim do Paulistão, John Kennedy mostrou empolgação de voltar a vestir a camisa do clube carioca.
- Está chegando o momento. Está nas mãos de Deus isso - afirmou, após pedido de um torcedor tricolor para ele voltar.
O Fluminense tem Germán Cano, Keno, Willian Bigode, Alan e Marrony para a posição. John Kennedy faz parte dos planos de Fernando Diniz para a sequência da temporada.
VEJA OUTRAS REPOSTAS DE JOHN KENNEDY:
"Está sabendo que você está nos planos do Diniz para ser o novo camisa 9?"
- Vi umas notícias, mas sempre estive nos planos do clube, eu mesmo que dei mole, dei meus vacilos. Mas isso está nas mãos de Deus. O que era para acontecer para eu amadurecer... Se for para voltar, vou voltar firme e forte e trabalhar para conquistar meu espaço.
"Você e Cano no ataque do Flu, Libertadores é nossa esse ano"
- Amém, receba essa benção"
"Dono da 9 vai fazer gol e comemorar com um V de Vivi"
- É uma boa comemoração. Mas tem que ter o urso também, é marca registrada.
"Qual torcida mais te impressionou?"
- A do Fluminense, óbvio, mas a do Corinthians também é fera. Papo reto.
"Qual é seu time de coração?"
- Antes de vir pro Rio, eu era Cruzeiro. Mas depois que comecei a jogar pelo Flu criei amor e carinho pelo clube, agora sou tricolor.