Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Mano assume atuação ruim do Fluminense, mas reclama da arbitragem

Após a derrota com gol sofrido já nos minutos finais da partida, Mano admitiu o péssimo desempenho da equipe, mas ficou na bronca com a arbitragem

27 out 2024 - 06h08
(atualizado às 06h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Mano Menezes em Fluminense x Vitória 26/10/2024. -
Mano Menezes em Fluminense x Vitória 26/10/2024. -
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense F.C / Esporte News Mundo

O Fluminense encarou o Vitória neste sábado (26), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na situação atual, ambos os times são adversários diretos na briga pelo rebaixamento e irão lutar até a última rodada para permanecer na elite do futebol brasileiro.

Com mais uma atuação abaixo, o Fluminense teve sérias dificuldades na partida e sofreu o gol da virada já nos acréscimos do segundo tempo, frustrando ainda mais o torcedor tricolor.

Além da péssima partida, assumida pelo próprio Mano Menezes, o treinador da equipe do Fluminense ficou muito insatisfeito com a arbitragem, após um pênalti de 'caráter' duvidoso marcado pelo árbitro que apitava a partida no campo.

Mano questionou, em entrevista coletiva pós-jogo, a decisão do árbitro Flávio Rodrigues de Souza em dois lances: um pênalti no início do jogo, marcado inicialmente por ele, mas voltou atrás após revisão no VAR; e o fatídico pênalti que deu o triunfo para o Vitória nos minutos finais da partida.

O primeiro tempo do Fluminense foi extremamente fraco, abaixo até mesmo de outras más atuações que a equipe já demonstrou na temporada, ou seja, assustou até mesmo aquele torcedor mais pessimista do clube.

Já no segundo tempo, Mano entendeu que Keno precisava entrar na partida para que se criasse mais oportunidades e chances claras de gol.

Aliás, conforme o 'Espião Estatístico' informou, o Fluminense da Era Mano Menezes possuía uma média ruim de gols marcados no Brasileirão, ou seja, desde 4 de julho, 14ª rodada do campeonato, com uma média de 0,88 gols por jogo. No total, eram 15 gols em 17 jogos.

Em contrapartida, se o ataque gera carências e jejuns de bolas na rede, a defesa teve uma atenção redobrada e não era para menos, afinal um dos melhores zagueiros dessa geração está de volta ao futebol brasileiro após uma década brilhando para o mundo, Thiago Silva.

Sobre a partida, o Fluminense teve mais uma atuação fraca e preocupante, já que conseguiu empatar o placar no segundo tempo (com gol contra de Lucas Arcanjo), mas sofreu a virada no final, em uma falha do zagueiro Manoel, que aliás vem substituindo o próprio Thiago Silva, que trata uma lesão.

O torcedor ficou na bronca afirmando que, novamente, Mano Menezes havia recuado o time no segundo tempo, após ter conquistado o gol de empate, como se 1 ponto fora de casa fosse suficiente. No final das contas, saiu sem somar pontos.

O Fluminense tinha a bola no lado esquerdo do campo, mas, por algum motivo, foi atrasando a bola até chegar nos pés de Fábio, que também não deu um passe tão caprichado assim, e Manoel terminou de atrapalhar a jogada falhando e cedendo o gol para o Vitória.

Resultado justíssimo considerando o péssimo futebol que o Fluminense praticou neste sábado no Barradão. No momento, o Tricolor das Laranjeiras tem 36 pontos e se encontra em 13° lugar, enquanto o Vitória está em 14°, com 35 pontos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade