Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Serna e Ignácio, reforços do Fluminense, ainda não foram regularizados

Atletas desembarcaram no Rio ao longo da semana, já participaram de treinamento, mas ainda não apareceram no BID

19 jul 2024 - 14h31
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Serna e Ignácio são dois dos novos reforços do Fluminense para a sequência da temporada – Fotos: Divulgação
Serna e Ignácio são dois dos novos reforços do Fluminense para a sequência da temporada – Fotos: Divulgação
Foto: Jogada10

Em meio à turbulência no Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi ao mercado e reforçou o elenco para tentar reagir na competição. No entanto, dois desses jogadores não devem ser utilizados contra o Cuiabá, no domingo (21), data de aniversário do clube, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal: Kevin Serna e Ignácio. A informação é do portal "ge".

Ambos já participaram de atividades no CT Carlos Castilho para ficarem à disposição do técnico Mano Menezes. No entanto, não devem ser regularizados a tempo. Vale lembrar que eles desembarcaram no Rio de Janeiro ao longo da semana, porém o clube ainda não fez os anúncios, de forma oficial.

Serna e Ignácio são dois dos novos reforços do Fluminense para a sequência da temporada - Fotos: Divulgação

Por outro lado, o zagueiro Thiago Silva e o volante Nonato estão regularizados no BID da CBF e aptos para estrear. De acordo com o defensor, o técnico Mano Menezes irá definir a equipe titular neste sábado, no duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor pagará 1,8 milhão de dólares (cerca de R$ 9,7 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atacante colombiano, de 26 anos, que tem dupla nacionalidade e pertencia ao Alianza Lima, do Peru. Serna chega para reforçar o setor ofensivo, que tem enfrentado dificuldades na temporada.

Além disso, Ignácio, de 27 anos, que atua no Sporting Cristal, do Peru, e enfrentou o Tricolor na Libertadores de 2023. O clube irá adquirir 80% dos direitos econômicos do jogador por 2,2 milhões de dólares, ou seja, cerca de R$ 11,9 milhões.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade