Sufocado pela pressão, Fluminense encara Fla-Flu pelo Brasileirão
O Tricolor entra em campo, às 16h, para enfrentar o Rubro-Negro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor entra em campo, às 16h, para enfrentar o Rubro-Negro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense passa por um momento de crise na temporada e ocupa a lanterna do Brasileirão. Com mudanças na equipe, Diniz tenta reverter o cenário crítico, enquanto as arquibancadas e os bastidores Tricolores borbulham em alta pressão.
A última vitória do Fluminense foi contra o Alianza Lima, pela fase de grupos da Libertadores. De lá para cá, o time empatou com o Juventude e perdeu em sequência para Botafogo, Atlético-GO e Cruzeiro. Com um aproveitamento baixíssimo, o Tricolor tem apenas 6 pontos em 30 possíveis e amarga o pior começo de Campeonato na era dos pontos corridos.
A equipe teve que enfrentar um duro protesto por parte dos torcedores no dia de ontem (22). O grupo cercou a entrada do Centro de Treinamento e parou os jogadores para desabafar críticas ao grupo, no qual terá que se superar para sair vitorioso do FlaxFlu e ressuscitar o Fluminense no Brasileirão.
Uma possível escalação do Time de Guerreiros, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, seria: Fábio, Samuel Xavier, Antônio Carlos, Martinelli, Diogo Barbosa, Renato Augusto, Lima, Gabriel Pires, Ganso, John Kennedy e Cano.
O técnico Fernando Diniz entra neste jogo muito pressionado, assim como a equipe. Uma nova derrota poderá terminar seu final de vínculo com o Fluminense. Diniz que foi campeão Carioca, da Libertadores e da Recopa, vive seu pior momento como técnico Tricolor que também teve uma campanha ruim no primeiro turno de 2019.
Como dito anteriormente, o Fluminense entra em campo, às 16h, no Maracanã, para enfrentar o Flamengo no quarto FlaxFlu deste ano. Com apenas 6 pontos, o Time de Guerreiros terá que buscar os três pontos a todo custo contra seu principal rival para sair da 20° posição.