Trio é liberado para treinar com bola, mas deve desfalcar o Fluminense
Manoel, Renato Augusto e Keno iniciaram treino de transição com bola nesta sexta-feira, no CT Carlos Castilho, do Tricolor
Nos primeiros quatro meses do ano, o Fluminense tem convivido com um alto número de lesões, que têm dado dor de cabeça para o técnico Fernando Diniz. Por outro lado, o zagueiro Manoel, o meia Renato Augusto e o atacante Keno iniciaram treino de transição com bola nesta sexta-feira, no CT Carlos Castilho. A informação é do portal "ge".
No entanto, ainda estão fora das atividades com o grupo principal e devem ser desfalques diante do Bragantino. O Tricolor de Laranjeiras entra em campo neste sábado (13), às 21h (de Brasília) para medir forças com o Massa Bruta, no Maracanã, na rodada inaugural do Brasileirão.
O técnico Fernando Diniz também não terá Lelê, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito contra a equipe chilena. Artilheiro do time no ano com seis gols, o atleta deixou o Maracanã de muletas. Na ocasião, já tinha demonstrado que sua lesão poderia ser mais séria.
Além disso, o comandante tricolor não terá Marlon, que passou por cirurgia no joelho direito, e Gabriel Pires, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Thiago Santos, por sua vez, sentiu dores na coxa esquerda e teve lesão muscular detectada.
Por outro lado, o atacante John Kennedy e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa estão aptos e podem estar em campo contra o Massa Bruta. Ambos cumpriram suspensão nos dois primeiros jogos da Libertadores.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.