Unimed: Conca disse que vai para a China se chegar proposta
Mesmo já tendo rompido contrato com a Unimed, o Fluminense segue entrando em polêmica com a ex-patrocinadora. O problema atual é em relação à permanência do meio-campista Darío Conca nas Laranjeiras para a próxima temporada. O presidente da Unimed afirmou que o argentino pode estar de saída para o futebol chinês e não decretou que vá seguir vestindo a camisa tricolor.
"Não sei onde o Conca vai jogar este ano. Eu tenho conversado bastante com ele, que é meu amigo pessoal, e está aguardando alguma novidade. O Conca, particularmente, me disse que deve chegar uma proposta da China. Daí eu perguntei para ele: ‘ué, você vai para a China de novo?’. Ele me disse: ‘se chegar (a proposta) eu vou’", revelou Celso Barros.
Já o presidente Peter Siemsen rechaçou qualquer possibilidade da saída de Conca nesta temporada. O dirigente ressaltou que o meia está nos planos e assegurou que o clube irá pagar a parte do salário que lhe é de direito.
"Vamos trabalhar com nosso orçamento previsto e não abriremos mão do Conca. A princípio, o Fluminense só perde jogadores com pagamento da multa rescisória. O melhor é trabalhar tranquilo e ir avaliando propostas para qualquer jogador do Fluminense como sempre fazemos. A ideia inicial é mantê-lo no elenco", declarou.