Vitor Eudes lamenta derrota e visa primeira vitória do Fluminense no Carioca
O Tricolor perdeu para o Volta Redonda por 1 a 0, no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Guanabara
Nesta quarta-feira (15), o Fluminense perdeu para o Volta Redonda por 1 a 0, no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O Tricolor segue sem vencer no Carioca. Após a derrota, o goleiro Vitor Eudes lamentou o resultado, traçou caminho para primeira vitória na temporada e citou a pressão em vestir a camisa do clube.
"Foi uma infelicidade o lance (do gol do Volta Redonda), um bate-rebate que acabou sobrando para ele, foram felizes. A gente suportou bem a pressão, soube defender. É levantar a cabeça, trabalhar e buscar a vitória no próximo jogo. A gente sabe que vestir a camisa do Fluminense não é fácil, é uma pressão, querer ganhar todo o jogo, e a gente encara isso aí com sabedoria e trabalhando para poder construir a próxima vitória", disse ao SporTV.
Com o resultado, o Fluminense fica com um ponto na tabela, e fora da zona de classificação para a Taça Rio. Na derrota para o Volta Redonda, o técnico Marcão contou com os reforços de Guga, Ignacio, Freytes e Nonato.
O Fluminense volta a campo no próximo sábado (18), contra o Maricá, no Estádio Moça Bonita, às 19h, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O adversário é o líder momentâneo da competição, com duas vitórias.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.