Zagueiro do Avaí afirma que Anderson Daronco menosprezou equipe em derrota no Brasileirão
Raniele deu forte declaração sobre comportamento do árbitro durante o revés para o Fluminense
Além da frustração com a nova derrota no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Raniele, do Avaí, afirmou que o time catarinense também foi alvo de comentários depreciativos por parte do árbitro Anderson Daronco. A revelação foi feita após a partida.
Segundo o jogador, o responsável pela arbitragem na Ressacada, que estava vazia devido a uma punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), foi "desumilde" e que, em seguidas vezes, mencionou a posição do Leão na tabela de classificação do Brasileiro. Neste momento, o Avaí é o que 18° colocado com 28 pontos.
Além disso, Raniele acrescentou que Daronco também teria ironizado a qualidade técnica da equipe para justificar o mal momento do clube Azzurra, vindo de cinco derrotas consecutivas, cada vez mais distante da chance de escapar do rebaixamento para a segunda divisão.
- Daronco é muito desumilde. Ficou destratando nosso time, falando da nossa posição na tabela. Quero saber o que ele tem a ver com isso. Ele ficou falando: 'Tem um bando de Pelé, só jogador bom. Olha a posição de vocês na tabela'. Não é uma atitude profissional - disparou o defensor da equipe catarinense.
Em meio a luta para seguir com chances de se salvar da degola, o Avaí terá o Palmeiras, líder do Brasileirão, como próximo adversário. O duelo será no Allianz Parque, sábado, às 21h.