Atuações ENM: Lucero empata para o Fortaleza e é um dos destaques contra Criciúma
Em jogo equilibrado, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza empata com Criciúma por 1 a 1; confira as notas das atuações
Nesta quarta-feira (24) o Fortaleza empatou por 1 a 1 com o Criciúma, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Confira as notas das atuações do Fortaleza e os destaques da partida.
DESTAQUES
Lucero - Foi efetivo e fez uma partida segura. Bem posicionado, o argentino foi fundamental nas principais chegadas do Fortaleza. O camisa 9 foi responsável pelo gol de empate do Leão do Pici, após jogada ensaiada de batida de falta. El Gato está entre os destaques das atuações.
Marinho - Entrou aos 15′ do segundo tempo para mudar a partida. Marinho trouxe ritmo para o Fortaleza, que estava atrás no placar, e foi quem bateu a falta que deu origem ao gol do empate do time cearense. A jogada ensaiada, com chute quase rasteiro, deixou Lucero pronto para balançar as redes, no segundo lance com participação do camisa 11, que é um dos destaques das atuações do Fortaleza.
Renato Kayzer - Vale mencionar a atuação do camisa 79, que também entrou na segunda etapa e foi fundamental na jogada ensaiada. Após Marinho cobrar, Kayzer se encarregou de abrir espaço na defesa do Criciúma, afastando o marcador da barreira, deixando o espaço livre para que Lucero alcançasse a bola e desviasse para o gol. Kayzer também criou outras oportunidades ao longo da fase final da partida.
NOTAS DAS ATUAÇÕES DO FORTALEZA
João Ricardo - 7,0 - Apesar de ter levado um gol, o arqueiro fez uma partida muito segura;
Tinga - 6,5
Brítez - 7,0
Titi - 6,5
Felipe Jonatan - 6,0
Lucas Sasha - 7,0 - Boa partida, seguro e efetivo;
Pedro Augusto - 6,5
Yago Pikachu - 6,5
Machuca - 7,0 - Entre as atuações individuais mais seguras da partida;
Moisés - 7,0 - Também fez uma boa partida;
Lucero - 7,5
NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO FORTALEZA
Matheus Rossetto - 6,5
Marinho - 7,5
Renato Kayzer - 7,0
Tomás Cardona - 6,5
Dudu - SEM NOTA - Entrou no final da segunda etapa;