Fortaleza deve ter a saída de outro diretor, após desligamento de Alex Santiago
Segundo informação do comentarista André Almeida, o executivo de futebol do Leão também deve deixar o clube. E as mudanças não devem para por aí.
Bruno Costa, executivo de futebol do Fortaleza, também não deve permanecer no Leão do Pici. Após a saída de Alex Santiago, então diretor de futebol, outras mudanças também devem ocorrer no clube. A informação é do comentarista André Almeida, do Globo Esporte.
- O desgaste já existia com outras pessoas na cúpula do futebol. A relação não era a mesma e isso não é de agora. E as mudanças não devem parar por aí. No começo da tarde, vai haver uma reunião para definição dos pórximos passos do Fortaleza, com novas mudanças. Inclusive, o executivo de futebol Bruno Costa, que está longe de ser uma unanimidade, não tem a permanência garantida. A saída dele não está confirmada mas é possível que ele não permaneça. Os dois não tinham uma boa relação entre si - afirmou o comentarista.
Bruno Costa chegou ao Fortaleza em dezembro de 2023 com contrato de três anos no clube. Ele é formado e pós-graduado em Gestão Esportiva. Atualmente, é professor dos cursos de Gestão Esportiva e de Executivo de Futebol da CBF Academy.
No início da carreira, Bruno estudou por cinco anos nos Estados Unidos e retornou ao país em 2016, como executivo de futebol do Fort Lauderdale Strikers. Desde 2017 foi diretor de scouting do San José, uma das principais equipes da MLS.