Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Torcida do Fortaleza exibe faixas de protesto no CT às vésperas do Clássico-Rei decisivo

O Leão do Pici não tem apresentado um bom futebol nesta temporada, o reflexo acontece nos resultados e a torcida tem cobrado nas arquibancadas

22 mar 2025 - 11h11
(atualizado às 11h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Protesto da torcida do Fortaleza.
Protesto da torcida do Fortaleza.
Foto: Reprodução/X / Esporte News Mundo

Na madrugada de sexta-feira, 21, faixas de protestos foram colocadas em frente ao Centro de Treinamento do Fortaleza. A ação aconteceu às vésperas do Clássico-Rei decisivo pela final do Campeonato Cearense, que acontece neste sábado, 22.

Entre as faixas estendidas, continham os dizeres: ''Honrem a camisa'', ''Mais futebol, menos desculpa'', ''Pra jogar no Fortaleza tem que ter disposição'' e ''exigimos um time campeão''.

O Tricolor do Pici não tem apresentado um bom futebol nesta temporada, o reflexo acontece nos resultados e a torcida tem cobrado nas arquibancadas. O Laion perdeu o seu último compromisso, diante do Sousa, pela Copa do Nordeste e chegou ainda mais pressionado para a final do Cearense. São cinco derrotas nos últimos oito jogos.

Para piorar a situação, o Fortaleza entra em campo neste sábado já em desvantagem, por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0. A equipe comandada por Vojvoda precisa vencer por ao menos um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis e, caso vença por dois, leva o troféu. Qualquer outro resultado é favorável ao Ceará.

A bola rola às 16h30 deste sábado, 22, na Arena Castelão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade