Em ato de fúria, técnico da França machucou a mão na final da Copa, diz jornal
Didier Deschamps ficou descontente com o desempenho de sua equipe na final do Mundial e teria batido com força em uma mesa
O técnico Didier Deschamps machucou a mão no vestiário no intervalo da final entre Argentina e França, no domingo, 18, de acordo com o L'Equipe. No primeiro tempo do jogo, os hermanos abriram 2 a 0 de vantagem no placar e estiveram próximos de marcar mais gols.
O jornal francês afirmou que o clima no vestiário foi tenso, com bronca generalizada do comandante. Ainda no primeiro tempo, o técnico francês fez duas subtituições, tamanha a frustração.
"Precisamos de mais precisão nos passes, mais precisão nas escolhas. Vocês não estão compactos. Têm que estar mais perto um do outro. Vocês não estão aí! Vocês não estão em nenhuma segunda bola. Vocês não estão jogando uma final de Copa do Mundo!", afirmou o comandante, de acordo com o jornal.
Ainda conforme o relato, Deschamps bateu com força em uma mesa durante uma das falas e machucou os dedos.
A fúria deu resultado, visto que, na segunda etapa, a equipe conseguiu empatar o jogo em 2 a 2, levando para a prorrogação. No fim das contas, mesmo com a 'acordada', a França perdeu o título para a Argentina nos pênaltis, após 3 a 3 na prorrogação.