Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Americano

Após confusão, Hope Solo se casa com jogador de futebol americano

16 nov 2012 - 12h47
(atualizado às 12h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois do momento tenso vivido no início da semana - quando o jogador de futebol americano Jerramy Stevens foi detido e depois liberado na terça-feira após uma caso de suposta violência domicilia -, a goleira  Hope Solo resolveu seguir com os planos. A jogadora da seleção americana de futebol casou-se nesta última quinta-feira com Jerramy Stevens. A imprensa americana relata que a bicampeã olímpica casou-se em uma pequena cerimônia realizada na cidade Snohomish, no Estado de Washington, perto da cidade em que nasceu (Richland).

Logo depois de casar-se, a goleira postou uma foto ao lado do marido. "Lindo dia de sol em Seattle!", disse Hope Solo, que namorou por dois meses com o atleta antes de oficializar a relação. Ex-atleta do Seattle Seahawks e do Tampa Bay Buccaneers na NFL, Jerramy Stevens foi preso na última terça-feira e depois liberado após uma caso de suposta violência domiciliar que envolveu ainda Hope Solo.

Stevens respondeu a acusações de agressão de quarto grau em um incidente ocorrido na manhã da última segunda-feira. Ele foi preso devido a uma disputa na qual o irmão de Hope Solo, Marcus, usou uma arma de eletrochoque ("stun gun") contra um grupo de homens. Marcus chamou a polícia, enquanto que a goleira tinha o braço sangrando quando deixou a casa. Ela estava relutante em falar com a polícia, gritando as seguintes palavras, de acordo com relatos dos oficiais: "não diga nada a eles".

O irmão da goleira argumentou que todo o problema foi causado por três homens que teriam deixado a casa antes da chegada dos policiais - ele explicou que utilizou a arma contra um deles. Os oficiais entraram na casa, localizada em Kirkland, no subúrbio de Seattle, após receberem reclamações de distúrbio por volta das 3h45 da manhã de segunda-feira. Teria ocorrido uma briga entre oito pessoas durante uma festa.

Conforme o policial Mike Murray afirmou à agência AP, ele e os colegas contataram várias pessoas na residência, as quais pareciam em estado de embriaguez e não cooperaram. Baseados em informações e observações, eles decidiram deter Stevens para investigação por uma agressão de quarto grau. Murray não identificou a suposta vítima, mas ela seria Hope Solo, que tinha o braço sangrando.

Nesta última terça, a goleira se apresentou em uma corte municipal em Kirkland para prestar depoimento, mas não quis comentar o caso com os repórteres. Ela testemunhou que não foi agredida por Stevens, 33 anos, que já teve problemas com a Justiça durante sua carreira na NFL.

Ele foi dispensado pelos Seahawks em 2007 após ser detido por dirigir alcoolizado e ficar preso por 30 dias. O tight end está sem clube desde que deixou os Buccaneers, em 2010. Hope Solo, 31 anos, é goleira do Seattle Sounders Women e foi campeã olímpica com a seleção americana de futebol nos Jogos de Pequim 2008 e Londres 2012.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade