Ex-atleta é internado na UTI após salvar filhos de afogamento
Ex-jogador está inconsciente e trata problemas nos rins e nos pulmões; filhos passam bem
O ex-jogador da NFL Peyton Hills, de 36 anos, está internado na UTI de um hospital na Flórida, nos Estados Unidos, com problemas nos rins e nos pulmões, após salvar os filhos de um afogamento. Segundo o TMZ, o ex-atleta, que se tornou ator após a aposentadoria, está inconsciente e com quadro estável. O site americano informou ainda que os filhos do ex-jogador estão bem.
Hills foi destaque da NFL até 2014 e chegou a ser a capa do game "Madden NFL 12", lançado em 2012. O feito foi obtido graças ao voto popular e a relevância que ganhou junto aos fãs. Tio de Peyton, George Hills fez uma postagem nas redes sociais para falar sobre o estado de saúde do sobrinho e agradecer o apoio dos fãs.
"Eu só queria que todos soubessem que Peyton está melhor. Ele ainda está sob cuidados intensivos e com alguns problemas nos rins e nos pulmões, mas os médicos dizem que ele está melhorando. Eu só queria afastar quaisquer rumores que possam viralizar. Tenho certeza que ele gostaria que todos soubessem que ele agradece por todas as orações feitas em seu nome!", disse o tio.
Na NFL, Peyton atuou 81 vezes durante oito temporada. Ele teve um bom início na liga, principalmente atuando pelo Cleveland Browns, entre 2010 e 2011, totalizando 13 touchdowns no seu primeiro ano e três no segundo. O ex-atleta ainda jogou por times como Denver Broncos, Kansas City Chiefs e New York Giants.
Sem jogar desde 2014, Peyton Hills investiu na carreira de ator e fez sua estreia no cinema em 2022, no thriller independente The Hunting.