Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Americano

Jason Kelce, estrela do Eagles, anuncia aposentadoria da NFL depois de 13 temporadas

Nesta terça-feira (16), primeiro dia depois de uma dura eliminação no Wild Card contra o Tampa Bay Buccaneers, o torcedor do Eagles recebeu uma notícia que não desejava, o center Jason Kelce anunciou sua aposentadoria do futebol americano. + Buccaneers derrotam os Eagles e avançam nos playoffs da NFL Kelce estava visivelmente emocionado na sideline […]

16 jan 2024 - 19h36
(atualizado às 19h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (16), primeiro dia depois de uma dura eliminação no Wild Card contra o Tampa Bay Buccaneers, o torcedor do Eagles recebeu uma notícia que não desejava, o center Jason Kelce anunciou sua aposentadoria do futebol americano.

Kelce estava visivelmente emocionado na sideline durante o encaminhamento da vitória dos Bucs, momento que foi capturado pelas câmeras da transmissão. No vestiário, o jogador optou por não conversar com jornalistas no pós-jogo. "Não pessoal, hoje não", dizia o center.

Segundo Schefter, o jogador já havia considerado se aposentar em outras temporadas, mas a decisão ficou para este ano. Durante participação no programa "The NFL Report" em outubro do ano passado, o center comentou a possibilidade de pendurar as chuteiras ao fim da temporada 2023-24, afirmando que "isso (a carreira) vai acabar logo". Com 35 anos de idade, as dificuldades em manter o corpo saudável e acompanhar a demanda física do esporte afastavam a possibilidade de um seguimento em sua carreira.

Escolha de sexta rodada no Draft de 2011, Kelce acumulou sete indicações ao Pro Bowl, dois títulos da Conferência Nacional e a conquista do Super Bowl inédito durante suas 13 temporadas com a camisa dos Eagles, franquia em que se tornou ídolo.

Siga o Esporte News Mundo no XFacebook Instagram.

Além disso, Kelce é o quinto center na história da NFL com ao menos seis seleções para o All-Pro, ao lado de Jim Otto, Bulldog Turner, Dermontti Dawson e Jim Ringo, todos presentes no Hall da Fama do futebol americano.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade