Na rota para jogar NFL, filho faz Snoop Dogg virar a casaca
Uma das promessas do futebol americano, Cordell Broadus fez uma escolha que em teoria não agradaria muito ao seu pai, o famoso rapper Snoop Dogg. Wide receiver do time colegial Bishop Gorman, em Las Vegas, o jovem de 17 anos assinou com o UCLA apesar de seu pai torcer para o time rival, a Universidade Southern Califórnia (USC).
Porém, este pequeno detalhe não fez Snoop Dogg conter a empolgação ao fazer o anúncio pelo Twitter. Broadus é bem avaliado por sites especializados e, com a escolha, dá um passo importante na rota para um dia jogar na NFL, a liga profissional de futebol americano no país.
Channel 21 comin to @UCLAFootball !! Proud of u @C_Broadus21 ! LA's team!!
— Snoop Dogg (@SnoopDogg) 4 fevereiro 2015
A escolha do filho fez Snoop Dogg inclusive, virar a casaca. Dá uma olhada na foto que ele colocou no Instagram, formalizando que agora tem novo time universitário.
Rivalidades à parte, o filho de Snoop Dogg impressiona desde cedo no esporte. Segundo o técnico da UCLA, Jim Mora, a oferta foi feita quando Broadus tinha apenas 15 anos. O jogador de 1,91 m e 87 quilos foi ranqueado na 27ª posição entre os melhores receivers no site especializado Rivals.com e recebeu ofertas de diversas universidades. Incluindo a Universidade Southern Califórnia, antes a mais amada por seu pai.
Com informações da agência AP.