ABC bate Remo, Náutico pontua fora de casa; veja o resumo
Alvinegro de Natal respira após triunfo em casa
A décima rodada do Brasileirão da Série C teve mais dois duelos nessa segunda-feira, com destaque para o ABC que conseguiu três pontos muito importantes em casa, enfrentando o Remo, a equipe do Rio Grande do Norte conseguiu abrir seis pontos em relação à zona do rebaixamento da competição.
ABC 3 X 1 REMO
Em partida que aconteceu a noite, o ABC recebeu o Remo no Estádio Frasqueirão, a equipe que precisava vencer para abrir distância em relação à zona de rebaixamento saiu na frente aos 24 minutos da primeira etapa com Jenison.
Dessa forma, a equipe ainda manteve um bom ritmo e conseguiu o seu segundo gol ainda no primeiro tempo, Lucas Sampaio ampliou o placar aos 27 minutos, dando tranquilidade ao time.
Já na segunda etapa, o Remo ameaçou uma reação, já que diminuiu o marcador da partida com Felipe, mas no finalzinho Daniel Cruz marcou o terceiro dos donos da casa dando números finais ao duelo.
APARECIDENSE 2 X 2 NÁUTICO
A partida entre Aparecidense e Náutico tinha como principal ingrediente a luta para fugir da parte de baixo da tabela, com as duas equipes próximas do Z4 da competição.
Assim, quando a bola rolou, as duas equipes mostraram um grande ímpeto ofensivo, com a Aparecidense abrindo o placar com Rhuan aos 34 minutos da etapa inicial.
Porém, o Timbu estava em um dia bom ofensivamente e empatou aos 36 minutos com Paulo Sérgio e ainda na primeira etapa conseguiu a virada com Renato.
Por fim, durante a segunda etapa o Náutico deu brecha para o azar e a Aparecidense voltou a marcar, dessa vez com Rubens aos 14 minutos da etapa final, dando números finais ao jogo.
PRÓXIMOS JOGOS
A bola continua rolando na Série C nesta quarta-feira (25), com mais quatro jogos na agenda. A Tombense enfrenta o Caxias às 18h (horário de Brasília), em jogo atrasado pela 6ª rodada. Enquanto isso, Sampaio Corrêa e Athletic duelam às 19h (horário de Brasília) e no fechamento da rodada de quarta-feira Ferroviário e Ferroviária duelam as 21 (horário de Brasília).