Acordo de Neymar com Biancardi tem 'obrigação' de silêncio e pensão milionária, diz jornalista
Bruna Biancardi negou a existência do acordo após a divulgação dos supostos termos pelo colunista Thiago Sodré
O relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi chegou ao fim após várias polêmicas envolvendo o atacante do Al-Hilal e da Seleção Brasileira. No entanto, o término da relação precisou ter acordos nos bastidores para que o jogador ficasse com imagem de "bom pai".
O jornalista Thiago Sodré, do jornal O Dia, foi o primeiro a informar sobre o suposto acordo. Os bastidores de todos os acontecimentos contaram com a presença marcante de Neymar Pai. Foi ele que costurou os moldes para que todos os lados saíssem bem na história, segundo o colunista.
Afinal, nos tratos entre as partes, Neymar poderia ter contato constante com Mavie. Umas das cláusulas, aliás, previa a presença da pequena com o atleta nas férias, além de que Bruna e Mavie possam viajar para o encontro do craque, caso seja desejo do camisa 10.
No entanto, para que tudo isso fosse feito, Biancardi teria uma bela pensão de R$ 200 mil. Além disso, algumas regalias como moradia de luxo, carros blindados, seguranças e babás.
Uma das cláusulas, aliás, pedia a discrição de Biancardi em relação a Neymar diante da imprensa, que evite pronunciar o nome do jogador nas redes sociais, sobretudo, quando for assunto polêmico.
De acordo com Sodré, aliás, o acordo teria sido aceito por Bruna antes mesmo do fim da relação. Ela foi influenciada por familiares a aceitar toda a situação.
Tanto a irmã de Neymar, Rafaella Santos, quanto a "NeyMae", Nadine Gonçalves, não gostaram do acordo. Elas acharam o valor e as regalias altas, sobretudo, considerando que Carol Dantas, mãe de David Lucca, primeiro filho do jogador, recebe R$ 106 mil de pensão.
OUTRO LADO
Nesta quarta-feira, 8, a influencer divulgou uma nota negando a existência do suposto 'acordo milionário' e pediu respeito após os pais terem sido vítimas de uma invasão à casa deles em Cotia, na Grande São Paulo.
"Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas as mensagens de carinho, informar que não existe nenhum 'acordo milionário' e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem. Evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas. O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita", inicia o texto destinado à imprensa.
"Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: 'O que foi apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência. Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor'. Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira. Por fim, pedimos respeito e discrição nesse momento delicado", completa o texto.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook