Agressor de gandula é suspenso por 12 jogos pelo TJD-MS
Pivôs de pancadaria no Mato Grosso do Sul foram julgados na noite desta quinta feira; Jeferson Reis e outros jogadores, além do massagista do Operário, foram suspensos
O Tribunal de Justiça Desportiva do Mato Grosso do Sul julgou na noite desta quinta-feira, os envolvidos no caso do gandula que foi espancado no último clássico entre Comercial e Operário, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense.
Do lado do Operário, o atacante Jeferson Reis, autor do espancamento, e o massagista Raul Prazeres foram suspensos por 12 jogos. Do lado do Comercial o lateral Jeferson Baré, que aparece nas imagens dando uma voadora no agressor, também foi suspenso por oito jogos. Tadeu Kutter, que é atleta do time de base do Comercial e trabalha como gandula nas partidas do profissional, foi suspenso das competições por 30 dias.
Os clubes foram também foram multados.O Operário foi multado em R$ 1 mil e o Comercial, mandante da partida, em R$ 2 mil. Rodrigo Gral foi absolvido. Os auditores do Tribunal de Justiça Desportiva demoraram pouco mais de duas horas para definirem as condenações.
Veja também: