Agente: Tevez fica na Juventus mais um ano e vai para o Boca
Já não é novidade para ninguém que Carlitos Tevez tem o desejo de retornar ao Boca Juniors, clube argentino em que iniciou sua carreira no ano de 2001. As especulações, agora, rondam na data em que essa volta irá acontecer, o que deixou o agente do jogador, Adrian Ruocco, insatisfeito. Segundo ele, o atacante irá cumprir seu contrato com a Juventus, da Itália, até o meio do ano que vem, para depois rumar para a equipe de La Bombonera.
"Basta! Agora você está brincando com os sentimentos de Boca e Juve. A certeza que temos, e que posso assegurar a todos, é que Tevez quer respeitar seu contrato com a Juventus", irritou-se o empresário do jogador em entrevista à Rádio La Red, de Buenos Aires.
Tevez chegou à Juventus em 2013. Anteriormente, teve passagens por Manchester City, Manchester United, West Ham United e Corinthians, para onde foi após deixar o clube de Buenos Aires em 2005. O contrato do atacante com a equipe italiana vai até o fim da próxima temporada, ou seja, junho de 2016, quando terá 32 anos.
"Devemos evitar colocar ainda mais pressão sobre Tevez em um momento decisivo da temporada, tanto para ele quanto para a Juve. Como todo mundo sabe, Tevez vai terminar a sua carreira no Boca. Não há nenhuma dúvida sobre isso", exaltou Ruocco.
Na última semana, o atacante argentino reforçou o desejo de retornar ao país de origem. "Voltarei ao Boca", assegurou Tevez em entrevista ao jornal italiano La Repubblica. "A Argentina é minha casa, devo voltar. Estar tão longe durante dez anos é duro. Sinto falta de meu pai, minha mãe e meus irmãos. Aqui (na Europa) tenho sido bem tratado, mas minha vida está na Argentina. Quero jogar com o Boca Juniors mais uma vez, mas não sei quando".