Após falha na final do Paulistão, Raphael Veiga deixa futuro no Palmeiras em aberto
Craque do time da Barra Funda perdeu um pênalti e foi substituído antes do fim do jogo.
O meia do Palmeiras Raphael Veiga deu uma entrevista para repórteres na zona mista após o término da final do Paulistão contra o Corinthians na quinta-feira, 27, e deixou em aberto seu futuro no time alviverde.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Sou de São Paulo, minha família é daqui. Sou muito feliz no Palmeiras. Tive outras oportunidades para sair em outros anos e não deu certo. Hoje eu estou muito feliz aqui. Não sei o que vai acontecer. Quero continuar ganhando títulos, tem outras coisas para conquistar aqui ainda, quero sempre ajudar o Palmeiras. Eu não sei, minha vontade hoje é ficar, mas vamos ver o que vai acontecer", declarou o meia.
O camisa 23 perdeu um pênalti durante a partida de volta da decisão que poderia levar a disputa para aa cobranças de pênaltis. Minutos depois do ocorrido ele deixou o campo substituído por Felipe Anderson, que também fez uma partida abaixo do esperado.
Neste ano, em entrevista ao jornalista André Hernan, o empresário de Veiga, André Cury, disse que há um acordo entre o atleta e a equipe de uma negociação no meio do ano visando clubes europeus.
Outro que pode deixar o clube da Barra Funda neste ano é o treinador Abel Ferreira, expulso durante a partida por atacar a arbitragem, que já deu indícios de ser seu último ano à frente da equipe.