Árbitro é agredido com chute na cabeça por jogador e fica desacordado em jogo no Rio Grande do Sul
Willian Ribeiro, do São Paulo de Rio Grande, perde a cabeça e chuta o juiz Rodrigo Crivellaro, caído no chão, que precisou ser levado de ambulância ao hospital; ele passa bem e está em recuperação
A partida entre Guarani e São Paulo pela divisão de acesso do Campeonato Gaúcho ficou marcado por uma cena inaceitável e que provocou muita indignação. O jogador Willian Ribeiro, da equipe de Rio Grande, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro, que desmaiou e precisou ser levado de ambulância para o hospital mais próximo do local na cidade de Venâncio Aires.
A agressão aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo, pouco depois de o Guarani de Venâncio Aires inaugurar o marcador. Nas imagens disponíveis, é possível ver o árbitro já caído no gramado quando Willian Ribeiro acerta um chute na região da sua nuca. Aparentemente, o juiz perde o sentido. Jogadores dos dois times seguram o agressor e pedem socorro ao árbitro.
Rodrigo Crivellaro foi levado às pressas para o hospital São Sebastião Mártir. As informações mais recentes indicam que o árbitro já está consciente. Willian Ribeiro foi levado pela Brigada Militar para uma delegacia de polícia para prestar depoimento. Veja o momento da agressão:
Os clubes envolvidos na partida e a Federação Gaúcha de Futebol se pronunciaram pelas redes sociais, lamentando o ocorrido na noite desta segunda-feira. O jogo foi suspenso após o ocorrido. A FGF afirmou que o TJD-RS (Tribunal de Justiça Desportiva) investigará o caso e tomará as medidas necessárias.