Árbitro rouba a cena e 'imita' Gabigol após expulsões em partida da Série C do Brasileirão
Momento inusitado do juiz Felipe Fernandes de Lima aconteceu no final da partida entre Náutico e Paysandu e viralizou nas redes sociais
Uma cena inusitada no final da partida entre Náutico e Paysandu, pela Série C do Campeonato Brasileiro, chamou atenção e caiu nas graças dos internautas das redes sociais. Ao expulsar dois jogadores, o árbitro Felipe Fernandes de Lima imitou a comemoração de Gabigol, atacante do Flamengo.
O jogo, válido pela 17ª rodada da Série C, aconteceu no último domingo, 13, no estádio Estádio Leônidas Sodré de Castro, o Banpará Curuzu, em Belém (PA). O Papão vencia o Náutico por 4 a 2 quando, já no final da partida, o árbitro expulsou um jogador de cada equipe.
Após apresentar o cartão vermelho, Fernandes mostrou os 'muques', imitando a comemoração símbolo de Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo. As redes sociais repercutiram o lance inusitado, rendendo o apelido de 'pavão' ao árbitro. "Comemorou como se tivesse feito um gol, sensacional", comentou um internauta.
Após a vitória com placar elástico, o Paysandu entrou na zona de classificação para a segunda fase da Série C e desbancou o Náutico da elite da tabela. O Papão ocupa, agora o 6º lugar, enquanto o Náutico caiu para 9º. Restam dois jogos da primeira fase do campeonato.