Athletico-PR acerta o empréstimo do atacante Willian Bigode, afastado do Fluminense
Após se envolver em uma polêmica com jogadores do Palmeiras e pedir para ser afastado no Fluminense, o atacante Willian Bigode está a caminho do Athletico-PR. Nesta segunda-feira, o Furacão confirmou o empréstimo do jogador de 36 anos até o fim de 2023.
Segundo o clube, Willian chegará a Curitiba na terça-feira para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes do contrato. O Fluminense confirmou a saída do atleta nas redes sociais e desejou boa sorte ao novo reforço do Athletico.
O Athletico Paranaense informa que o atacante Willian Bigode chegará ao clube nesta terça-feira (21) para a realização de exames e assinatura de contrato de empréstimo válido até o final da temporada.
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) March 20, 2023
O jogador foi alvo de uma grande discussão nas últimas semanas com o meia Gustavo Scarpa e o lateral Mayke, ex-companheiros de Palmeiras. Os dois perderam cerca de R$ 11 milhões em um investimento em criptomoedas indicado pela corretora WLJC, na qual Willian é sócio.
Apesar da polêmica, o atacante afirmou que ele também foi vítima na situação e perdeu cerca de R$ 17 milhões. Mesmo com a justificativa, Willian pediu licença do Fluminense e deixou de ser relacionado pelo técnico Fernando Diniz para as partidas do time no Carioca.
Essa será a segunda passagem do jogador pelo Athletico-PR, que também atuou pela equipe entre 2006 e 2008. Antes de chegar ao Flu, Willian também passou por outros clubes importantes do futebol brasileiro, como Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras.