Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Athletico relaciona três destaques da base para clássico Athletiba; confira

Com alguns desfalques no elenco, o Athletico terá a presença de Léo Ataíde, Danielzinho Felipe Chiqueti para o clássico Athletiba, no próximo domingo

30 set 2023 - 18h25
Compartilhar
Exibir comentários
Wesley Carvalho em treino do Athletico -
Wesley Carvalho em treino do Athletico -
Foto: José Tramontin/Athletico / Esporte News Mundo

O Athletico encerrou a preparação para o clássico Athletiba deste domingo (1), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com as ausências de Vitor Roque, Madson, Vitor Bueno e Pablo, alguns jovens da base estão entre os relacionados para o clássico. Segundo a jornalista Monique Vilela, o lateral Léo Ataíde, o meia Danielzinho e o atacante Felipe Chiqueti estão à disposição do treinador Wesley Carvalho. 

Com as ausências, serão pelo menos três alterações no time titular que venceu o Inter, na última rodada da competição. Vitor Roque e Madson estão machucados, enquanto Vitor Bueno e Pablo vão cumprir suspensão no clássico. Com todas as mudanças, o Athletico deve ir a campo com: Bento; Bruno Peres, Thiago Heleno, Cacá, Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick, Alex Santana e Zapelli; Canobbio e Willian.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Entre os jovens relacionados, apenas Léo Ataíde já atuou pela equipe profissional do Athletico. Além das quatro novas ausências, o Athletico tem Pedro Henrique, Fernando, Christian e Vidal no Departamento Médico. Outra novidade nos relacionados é o goleiro Bento, que retorna de lesão, depois de ficar quatro jogos fora.

Com 40 pontos, o Athletico está dentro do G-6 do Brasileirão. A equipe está dois pontos atrás do Red Bull Bragantino, time que abre o G-4 da competição. Além disso, o Furacão vive uma invencibilidade de 10 jogos no Brasileirão, a última derrota foi no dia 9 de julho, diante do Fortaleza, pela 14ª rodada da competição. Desde então, foram cinco vitórias e cinco empates no Brasileirão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade