Atuações ENM: Bahia perde gols incríveis
Bahia perde pro lanterna América-MG
Bahia perde para o América de virada e segue na zona de rebaixamento do Brasileiro
Lanterna e já rebaixado no Campeonato Brasileiro, o América-MG surpreendeu, venceu o Bahia por 3 a 2 de virada em jogo eletrizante no Independência e, de quebra, deixou o Tricolor a um passo da queda para a Série B. Com mais uma atuação coletiva ruim, Everaldo abriu o placar, de pênalti, mas Ricardo Silva e Renato Marques viraram ainda no primeiro tempo.
DESTAQUES
Gilberto -Não conseguiu encaixar a marcaçãoque desfilou e abriu buracos no Tricolor. Poderia ter ajudado no lance do primeiro gol sofrido. Cometeu erros que não costuma cometer.
Ademir - Foi um dos poucos que tentou no Bahia, fez um gol bonito, mas na média errou mais do que o normal. perdeu dois gols incríveis no segundo tempo. Um deles sem goleiro.
Luciano Juba-Mal encostou na bola e desperdiçou a posse do Tricolor várias vezes, mas não esteve entre os maiores culpados. Discreto em campo, apareceu mesmo na bola parada.
Thaciano -Também não se achou, como o Bahia inteiro. Perdeu gols que fizeram falta e não contribuiu muito na criação.
Rogério Ceni - Escalou um Bahia frágil defensivamente, com o Tricolor ficou perdido, com um meio-campo que não combatia. Foi a pior atuação no clube, uma derrota histórica na fora de casa.
VEJA AS NOTAS DAS ATUAÇÕES DO BAHIA
Marcos Felipe - 4,5
Kanu - 3,5
Vitor Hugo - 4,0
Yago Felipe - 3,0
Rezende - 3;0
Thaciano - 2,5
Ademir - 2,0
Cauly - 4,5
Como ficou a briga contra o Z4
15° - Santos: 43 pontos (11 vitórias)
16° - Vasco: 42 pontos (11 vitórias)
17° - Bahia: 41 pontos (11 vitórias)
O resultado deixou o Tricolor estacionados com 41 pontos e atrás de Vasco e Santos, que também jogaram nesta noite e tropeçaram. O Cruzeiro, por outro lado, está salvo após empatar com o Botafogo. O Bahia volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília).