Bastidores da vitória do Fluminense na Libertadores mostram bronca de Diniz e alerta para Carioca
Imagens da FluTV, divulgadas na madrugada de sábado, mostram imagens da reestreia de Marcelo e confiança do treinador para decisão da competição
Os bastidores da vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Sporting Cristal, pela Copa Libertadores, no Estádio Nacional de Lima, mostraram a busca por atenção redobrada entre os tricolores. Divulgada pela FluTV na madrugada de sábado, a rotina da equipe traz detalhes da reestreia de Marcelo e sinais de alerta exigidos pelo técnico Fernando Diniz.
Durante o intervalo do confronto, o comandante fez cobranças diante das chances desperdiçadas na etapa inicial.
"Lá na frente a gente não pode perder tanto gol. Nós perdemos seis gols para fazer um. Então vamos fazer a p... do gol para definir o jogo!", contestou o treinador, quando a partida estava empatada no Estádio Nacional, em Lima.
Após a confirmação da vitória por 3 a 1, o treinador mirou suas atenções na final do Campeonato Carioca, que acontecerá no domingo (9), às 18h. Diniz passou entusiasmo para o elenco.
- Rapaziada, parabéns aí pela vitória. A partir de agora, desse momento, a gente pensa no nosso título. Todo mundo que acredita! Nós já estamos trabalhando para c... nesse jogo. Preparar o melhor Fluminense para jogar domingo, que é o da Páscoa. Agora, só Flamengo e só título (apontando para a cabeça) - garantiu.
A delegação tricolor voltou ao Rio de Janeiro em voo fretado na noite de quinta-feira. Após as atividades na manhã de sexta-feira, o técnico Fernando Diniz fará os últimos ajustes na equipe em treino neste sábado (8).
O Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Flamengo no jogo de ida. Com isso, precisa vencer por três ou mais gols a partida deste domingo para se classificar diretamente. Vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis. O Tricolor das Laranjeiras terá de repetir um feito incomum em suas disputas nos mata-matas.