Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bosnia e Croácia são grandes rivais para preparação para Copa, diz chileno Sánchez

26 dez 2013 - 19h11
(atualizado em 31/5/2014 às 12h05)
Compartilhar

Os amistosos que a seleção chilena jogará contra Croácia e Bósnia permitirão à equipe chegar em melhor forma para a Copa do Mundo de 2014, disse o atacante Alexis Sánchez, consciente da dificuldade de seu grupo.

O Chile receberá a Bósnia no final de maio do próximo ano, em Santiago, e encerrará sua preparação para o Mundial com um amistoso no Brasil em 5 de junho diante da Croácia, adversária do Brasil na partida de abertura, em 12 de junho.

"(Croácia e Bósnia) são grandes rivais, vão servir para a seleção chegar bem ao Mundial, me parece muito bom", disse Sánchez, do Barcelona, após inaugurar quadras de futebol em sua cidade natal Tocopilla, no norte chileno.

Antes destas partidas, a equipe do técnico argentino Jorge Sampaoli enfrentará em 5 de março a Alemanha, em Stuttgart.

A seleção chilena estreará na Copa pelo Grupo B em 13 de junho contra a Austrália em Cuiabá, e depois enfrenta, nos dias 18 e 23, a atual campeã Espanha e a Holanda, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.

Se passar às oitavas de final, o Chile pode enfrentar a seleção brasileira.

(Reportagem de Antonio De la Jara)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra