América-MG x Internacional: prováveis escalações e informações do jogo pelo Brasileirão
América-MG e Internacional protagonizam um dos jogos com mais expectativas no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Pela 35ª rodada, os dois times entram em campo às 16 horas (de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
O Inter, atual segundo colocado com 64 pontos, tem dez a menos que o Palmeiras e precisa da vitória para adiar, por pelo menos algumas horas, o título do seu adversário direto.
Outro cenário, de empate ou derrota, não importa ao clube. Se perder unidades no confronto, o time comandado por Abel Ferrerira será campeão mesmo sem entrar em campo.
O técnico Mano Menezes não contará com Taison para o compromisso, que contraiu uma virose e apresentou quadro febril. Outros dois que não ficarão à disposição do comandante são Liziero e Mikael, ambos no Departamento Médico do clube.
Pelo lado do América-MG, o time tem a possibilidade de colar no São Paulo, primeiro time que integra o G8. O Coelho aparece como 11 colocado, com 46 somados, e vem de três jogos sem vencer.
Para o duelo da vez, o treinador Vagner Mancini não terá Matheusinho e Patric com o elenco. Os dois jogadores cumprem suspensão por acúmulo de amarelos.
No primeiro turno, quando os times se enfrentaram no Beira-Rio, o Internacional levou a melhor por 1 a 0. Na partida, Moisés decretou a vitória colorada nos acréscimos do segundo tempo.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X INTERNACIONAL
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 2 de novembro de 2022
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Conti, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo (Aloísio), Felipe Azevedo e Wellington Paulista (Mastriani ou Henrique Almeida).
Técnico: Vagner Mancini
INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo (Mercado), Vitão e Renê; Johnny, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.
Técnico: Mano Menezes