Após ter lesão confirmada, Arana lamenta ficar fora da Copa do Mundo: "Momento muito complicado"
Nesta quinta-feira, o Atlético-MG utilizou suas redes sociais e site oficial para confirmar "grave lesão no joelho esquerdo" do lateral esquerdo Guilherme Arana. Assim, por ter que passar por cirurgia - ainda sem data marcada -, o jogador não tem chances de ir à Copa do Mundo do Catar. Através de seu perfil no Instagram, o atleta do Galo lamentou a ausência no torneio.
"É com bastante dor no coração que escrevo essa mensagem! Momento muito complicado. Ano de Copa do Mundo. Representar o meu país nessa competição é um sonho que tenho desde quando eu era uma criança. E esse sonho estava cada vez mais perto de ser realizado. São coisas do futebol, uma triste fatalidade", escreveu.
Arana se machucou em lance no empate em 1 a 1 com o Bragantino, pela abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira. Em disputa com o atacante Carlos Eduardo, o lateral levou a pior e já caiu sentindo muitas dores. Assim, foi substituído logo em seguida.
"Agora, como sempre, irei me apoiar em Deus, na minha esposa, no meu filho, nos meus pais e no meu irmão. Vamos superar esse momento e sairemos dessa, ainda mais, fortes e unidos. Agradeço a todos e peço para que Deus abençoe cada pessoa que me enviou mensagens de apoio e carinho. Vocês são super importantes e me enchem de motivação para seguir em frente com a cabeça erguida. Bora pra cima", finalizou Arana.