Apresentado à torcida do Palmeiras, Felipe Anderson assume a camisa 9
Meia-atacante ainda não havia usado na carreira o número, vago no clube após a ida de Endrick para o Real Madrid; torcedores definiram numeração
Apresentado à torcida alviverde nesta quinta-feira (11), no pré-jogo de Palmeiras x Atlético-GO, no Allianz Parque, Felipe Anderson conheceu o número que usará em seu uniforme. Ele passa, portanto, a ser o novo dono da '9', que era de Endrick.
O meia-atacante subiu ao campo cerca de meia hora antes do jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e recebeu saudações dos torcedores presentes na arena.
Felipe Anderson recebe saudação de torcedores antes de Palmeiras x Atlético-GO, no Allianz Parque - Foto: Cesar Greco/Palmeiras
A decisão do clube se deu após votação para que os palmeirenses opinassem sobre a numeração do jogador. Além do número 9, o escolhido, as opções eram 19, 93 e 99.
"Fala, Familia Palmeiras! Estou emocionado e quero agradecer o apoio, o carinho de todos. Portanto, é trabalhar forte para suar essa camisa para vocês", disse o experiente reforço do Verdão.
Felipe Anderson vestido com a camisa '9' do Verdão em sua apresentação à torcida - Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras também aproveitou para exibir nos telões do Allianz Parque os bastidores da chegada do atleta ao clube.
Aos 31 anos, Felipe Anderson chega com expectativa ao time de Abel Ferreira após se despedir da Lazio, onde ganhou status de ídolo com direito a recorde mundial de jogos em sequência. O jogador, que surgiu para o futebol no Santos, também acumula passagens por West Ham, da Inglaterra, e Porto, de Portugal.
Felipe Anderson ao lado da presidente do clube, Leila Pereira, no Allianz Parque - Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.