Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Áudio de transmissão vaza com bronca sobre homenagem do Flamengo a Vini Jr.: 'Perdemos o mosaico'

Torcida da equipe carioca promove ação em apoio a atacante brasileiro, mas canal Premiere perde momento

27 mai 2023 - 20h43
(atualizado às 20h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução: Redes Sociais

Antes do jogo entre Flamengo e Cruzeiro, uma ação em apoio ao Vinícius Júnior, ex-jogador do clube carioca, foi feita pela torcida rubro-negra nas arquibancadas do Maracanã. Se os torcedores no estádio presenciaram a mosaico com os escritos "Todos com Vini Jr", quem assistiu a partida pelo Premiere perdeu o momento.

A homenagem ao jogador que vem sofrendo ataques racistas no Campeonato Espanhol não foi transmitida pelo canal por conta de um erro da TV. Durante a transmissão, telespectadores puderam escutar um áudio vazado que cobrava a exibição do mosaico.

"Não chama os jogos da rodada, pelo amor de Deus, perdemos o mosaico", afirmou uma voz misteriosa.

O Premiere exibia os jogos da rodada no momento em que a homenagem ocorreu e, com a confusão, as imagens do jogo acabaram tampando a ação da torcida do Flamengo. Após o erro, ainda foi possível ouvir um alerta de que o áudio da transmissão estava vazando para o público. O ocorrido repercutiu nas redes sociais.

Além da homenagem da torcida, o clube carioca também entrou em campo com a frase "Todos com Vini Jr." estampada na parte frontal da camisa.

Principal jogador brasileiro em evidência na Europa, Vini Jr. voltou a ser vítima de racismo no encontro do Real Madrid com o Valência, no último domingo, em jogo do Campeonato Espanhol.

Pelos atos racistas de parte de seus torcedores, o rival teve parte de suas arquibancadas interditadas pela Federação Espanhola de Futebol por três partidas.

O fato ganhou visibilidade mundial e várias personalidades do esporte manifestaram solidariedade ao atleta como o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, os jogadores Neymar e Mbappé, do Paris Saint-Germain, Pep Guardiola, técnico do Manchester City e ainda Carlo Ancelotti, treinador do próprio Real Madrid.

Revelado pelo Flamengo em 2017, o atacante fez a sua estreia com a camisa rubro-negra aos 16 anos e marcou 14 gols em 70 partidas e logo entrou na mira dos gigantes europeus sendo negociado com o Real Madrid.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade