Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Baptista elogia maturidade do Sport para buscar empate

5 jul 2015 - 15h34
(atualizado às 16h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport não mostrou o melhor futebol no primeiro tempo do duelo com o Avaí, neste domingo, na Ressacada. Tanto que o clube saiu na frente com Diego Souza, sofreu a virada e quase perdeu a invencibilidade, mas foi capaz de empatar nos minutos finais graças a um gol de pênalti de André. O técnico Eduardo Baptista apontou a falta de concentração como responsável pelos gols sofrido e quer corrigir os erros para o duelo com o Atlético-MG, na próxima quarta-feira.

"Começamos bem e envolvendo o Avaí. Fizemos o gol e baixamos a concentração. O forte do Sport é a concentração e a pegada e deixamos isso de lado. Estávamos bem e nos acomodamos. Tomamos dois gols fruto dessa falta de concentração. Não jogamos bem. Agora é corrigir. Acredito que isso não aconteça contra o Atlético-MG, no Mineirão", projetou o comandante.

Sport comemora gol; empate no final
Sport comemora gol; empate no final
Foto: Thiago Pedro / Futura Press

Apesar do início irregular, o treinador ficou satisfeito com a mudança na postura do time rubro-negro na etapa complementar. "No segundo tempo mexemos e foi um time com a cara do Sport. Tivemos maturidade para construir o jogo. Ficamos expostos, mas não ficamos vulneráveis. No fim fomos premiados com o gol", finalizou o técnico do líder isolado e único time invicto do Brasileiro 2015.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade